segunda-feira, 6 de maio de 2019

Resenha: Protetor solar Heliocare Max defense com FPS 50


Resenha-protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-FPS-50


Olá amores!

O post de hoje é mais uma resenha de protetor solar que trago, aqui, para o blog. Dessa vez o escolhido foi o Heliocare Max defense com FPS 50, um protetor sem cor que é indicado para peles sensíveis e que pessoas, como eu, de pele oleosa podem usar numa boa.  

Não é a primeira vez que uso um protetor da Heliocare, vocês podem conferir uma resenha que fiz , não faz muito tempo, sobre Max defense FPS 50 com cor. Ele é em gel e caso queiram saber o que achei dele é só clicar no link, ok 😉

Resenha-protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-FPS-50


Bom! O que a empresa nos informa sobre seu protetor solar? "É um gel creme que oferece alta proteção solar, com FPS 50. Indicado para pele sensível ou que tenham passado por procedimentos como peeling ou laser, prevenindo contra os danos causados pela exposição excessiva ao sol, inclusive rugas e manchas. Não deixa a pele pegajosa e é fácil de espalhar".

Mas o que eu achei dele? Ele é gel creme de textura bem consistente de cor branca, parece um requeijão, mas senti facilidade em espalhar no rosto e durante a aplicação, senti uma refrescância muito boa de dar aquela sensação de pele limpa. Ele tem um cheirinho bem gostoso e não é forte.

Enquanto eu passava o protetor no rosto, como ele tem uma consistência boa, pensei que iria ficar com a pele esbranquiçada, olha o medo, rsss, mas isso não aconteceu, minha gente, a minha pele absorveu rapidinho e o rosto ficou na sua cor normal. Eu sou morena, então dá pra perceber logo de cara esse detalhe.

O toque é seco, não fica nada pegajoso, nem levemente. Super sequinho. Também não deixa a pele brilhosa, ela fica mate ou quase próxima a isso e foi outro ponto em que esse protetor me surpreendeu, o fato de ter deixado a pele sem brilho e com a sensação de não ter aplicado nada no rosto. Super levinho.


protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-FPS-50-no-rosto
Após ter aplicado o protetor solar Heliocare Max defense com FPS 50

Notei que ele deu uma disfarçada nos meus poros que são dilatados, não foi muito, mas já é alguma coisa e também percebi uma diminuição na produção de oleosidade, achei que ele deu uma segurada no sebo, por que com ele, ela ficou menos oleosa como de costume. 

Ahh, gente! Ele também possui na sua composição ácido ferúlico, ácido cafeíco e chá verde que são substâncias antioxidantes. Bom, né 😊   

Quem tem pele oleosa e sensível, como eu, vai gostar demais desse protetor solar, lembrando que ele é em gel creme e por que tô destacando isso? Por que tem um outro na versão em gel, muito parecida a embalagem e desse ainda farei a resenha.  

Esse com certeza é um dos melhores protetores solares de FPS 50 que eu já experimentei. Pra resumir o que achei dele: Um produto excelente, que vai entrar na lista dos meus protetores favoritos e que pretendo comprar, logo que o Anthelios Airlicium acabar.

Já andei pesquisando nas farmácias e encontrei seu preço variando entre R$ 61, 90 a 71,30. Ele contém 50g.

E, aí minha gente, vocês já usaram esse protetor solar? Deixem aqui seus comentários e suas dúvidas, eu terei maior prazer em ajudar.




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM






10 comentários:

  1. Amei sua dica, estou precisando muito de um protetor, vou tentar encontrar esse na minha cidade para comprar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Aqui na minha cidade não encontrei nas farmácias só nos sites. Achei na época cósmeticos.

      Beijos

      Excluir
  2. adorei conhecer esse protetor, eu que tbm tenho pele oleosa ja fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei demais esse protetor solar. Muito boa escolha, tenho a pele bem oleosa também.
    Amei a indicação.
    Beijocas.

    http://mundosecretov.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!