sexta-feira, 21 de junho de 2019

Resenha: Máscara de hidratação capilar Cavalo forte da Haskell


Resenha-Máscara-de-hidratação-capilar-Cavalo-forte-da-Haskell


Olá amores!

Hoje tem resenha e dica de cuidados para os cabelos e a bola da vez é a máscara de hidratação Cavalo forte da Haskell que traz a proposta de hidratar os fios mas também reconstruir e fortalecê-los para eliminar o risco de quebra, estimulando o seu crescimento capilar, ou seja, essa máscara também funciona como reconstrutora.

Eu não faço uso constante de máscara de reconstrução, uma vez ou outra é que uso nos meus cabelos e por que? Por que percebo que meus fios não necessitam tanto assim de reconstrução, não faço uso de tintura, exceto na parte da frente onde tenho uma mecha pintada e por causa dela, eu faço uma vez por mês reconstrução, apenas, nessa parte do meu cabelo.

Quem pinta, faz mechas, luzes e as progressivas da vida sabe que se não fizer reconstrução a cada 15 dias ou 1 vez por mês, o cabelo fica uma palha, quebradiço e inclusive chega a sofrer o corte químico por estar frágil já que os procedimentos químicos eliminam a proteína queratina que é responsável pela estrutura dos fios e a função das máscaras reconstrutoras é devolver essa queratina que foi perdida. 

Resenha-Máscara-de-hidratação-capilar-Cavalo-forte-da-Haskell


Pensando em ter uma máscara capilar que fosse hidratante e reconstrutora por que a parte da frente dos meus cabelos precisa, aí resolvi comprar a Cavalo forte da Haskell que possui na sua composição biotina, pantenol e queratina. Ela promete trazer força, brilho e crescimento. Ela tem uma ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de evitar o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do cabelo, promovendo reparação.  

A presença da biotina é super importante, pois ela é a vitamina B7 do complexo B que atua prevenindo a queda dos cabelos, fortalecendo a cabeleira, enquanto que o Pantenol que é precursor da vitamina B5 que age trazendo hidratação, além de também fortalecer os fios, regenerar, aumentar o brilho, evitar pontas duplas e deixar os cabelos mais saudáveis.  

Ela possui uma textura bem consistente e firme, tanto que quando virei o pote, o creme não se mexeu logo. Tem um perfume bem gostoso.


Descrição-da-Máscara-de-hidratação-capilar-Cavalo-forte-da-Haskell


Como usei esse produto? Apliquei uma quantidade de máscara suficiente para a parte da frente dos meu cabelos, onde pintei, sempre enluvando bem a mecha e deixei por 15 minutos como se pede pra ser feito e durante esse tempo, coloquei uma touca plástica. Ela possui pH 3,5 o que dispensa o uso de condicionar, por que ao mesmo tempo que vai fazendo a hidratação e reconstrução, vai fechando as cutículas dos cabelos. 

O resultado é ótimo. A parte da frente, onde apliquei a máscara, ficou brilhoso, macio, hidratado, as cutículas fechadas e tive a sensação de cabelo forte. Gostei demais do efeito, por que essa máscara não apenas ajuda a reconstruir o fio mas ela vai hidratando também, o que faz com que o cabelo fique emoliente.


Máscara-de-hidratação-capilar-Cavalo-forte-da-Haskell-resultado-nos-cabelos


No restando dos meus cabelos, usei uma máscara de hidratação comum, sem queratina, por que como já disse nesse post, reconstrução é algo que faço uma vez ou outra em todo o cabelo por que do mesmo jeito que a queratina é boa, ela também pode trazer um resultado ruim quando usada de forma incorreta e em excesso.

Esse produto é muito bom, gostei bastante dele por que, realmente, cumpre o que promete, de início em relação ao brilho, maciez e hidratação, quanto ao crescimento capilar, só posso dizer algo daqui a médio e longo prazo, mas como ela fortalece os fios, acredito que ajude sim, os cabelos a crescerem. Estou gostando bastante dos produtos da Haskell que tenho usado. Tenho, também, da marca a máscara de hidratação de mandioca que gosto pra caramba, é excelente.

Super aprovada a máscara de hidratação capilar Cavalo forte da Haskell, só faço aqui uma observação, se seu cabelo é virgem, não possui químicas, eu sugiro que use esse produto 1 vez por mês, não mais que isso, ok?

E aí, meninas, vocês já conheciam essa máscara da Haskell? Vocês costumam fazer reconstrução capilar?




Beijos no coração 💖





LEIA TAMBÉM

HIDRATAÇÃO CHOCOLATE - CREME DE TRATAMENTO DE CHOQUE - NIELY GOLD

TESTEI: LINHA BAMBULIZ PARA CABELO DA NOVA MURIEL



2 comentários:

  1. gostei mt de conhecer essa mascara de hidratação cheia de componentes e ativos bacanas, deixou seu cabelo bem lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da dica. Ela é ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!