Cosméticos

PRODUTOS FINALIZADOS: PROTETOR SOLAR FUSION WATER E A MÁSCARA CAPILAR BAMBULIZ

RESENHA: PRIMER DIÁRIO SUNMAX COM FPS 30 DA STIEFEL

RESENHA: PROTETOR SOLAR HELIOCARE MAX DEFENSE COM FPS 50

TESTEI O PROTETOR SOLAR ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 70 DA LA ROCHE-POSAY

RESENHA: PROTETOR SOLAR COM COR FPS 70 DA ÀVENE

CUIDANDO DA PELE SENSÍVEL COM ÁGUA TERMAL DA ÀVENE

AMOSTRAS DE PRODUTOS PARA TESTAR NA MINHA PELE OLEOSA

TESTEI O PROTETOR SOLAR HELIOCARE MAX DEFENSE FPS 50 COM COR

COLÔNIA FRESCOR MARACUJÁ DA LINHA EKOS NATURA

RESENHA: PROTETOR SOLAR FPS 30 SUN NIVEA

PRODUTOS FINALIZADOS EM FEVEREIRO - O PROTETOR SOLAR ENSOLEI PROFUSE E O DESODORANTE ROSA & ALGODÃO OBOTICÁRIO

RESENHA: PROTETOR SOLAR ACTINE FPS 30 DA DARROW

SABONETES PERFUMADOS AMEIXA E FLOR DE CEREJEIRA NATURA

*OS PRODUTOS FINALIZADOS EM JANEIRO: REDERMIC R E ÁGUA TERMAL LA ROCHE-POSAY

HIDRATANTE CORPORAL MANTEIGA DE BACURI DA L'OCCITANE AU BRÉSIL

PROTETOR SOLAR ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 70 COM COR LA ROCHE-POSAY

MINHA DICA: DESODORANTE EM SPRAY STAY FRESH REXONA

RESENHA: TÔNICO ADSTRINGENTE PARA PELE MISTA A OLEOSA DA NIVEA

MINHA ROTINA NOTURNA DE CUIDADOS FACIAIS

RESENHA: HIDRATANTE SÉRUM DE MÃOS NINFA DAS ÁGUAS L'OCCITANE

SABONETE EM GEL FACE PARA PELE NORMAL A SECA NEEDS

OS PRODUTOS FINALIZADOS DE DEZEMBRO

RESENHA: LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL DE BANHO MANDACARU DA L'OCCITANE

RESENHA: PROTETOR SOLAR SUN+ FPS 50 DA AVON CARE

MARAVILHA! GANHEI AMOSTRAS DOS PERFUMES: LUNA, EKOS, HUMOR E KRISKA NATURA

OBA! MINHAS COMPRINHAS DESSE MÊS

TESTEI: O HIDRATANTE CORPORAL NUTRIÇÃO INTENSA CEREJA E AVELÃ DA NATURA

MINHA DICA - [DEO COLÔNIA FLOR DE CARAMBOLA] L'OCCITANE AU BRÉSIL

RESENHA: FOTOPROTECTOR FUSION WATER OIL CONTROL FPS 50 DA ISDIN

RESENHA: DESODORANTE ROSA & ALGODÃO OBOTICÁRIO

MEUS 3 PROTETORES SOLARES FAVORITOS

GEL PARA HIGIENE DAS MÃOS DAUF

DIÁRIO DE UM PEELING [5º PARTE] - QUARTO DIA

DIÁRIO DE UM PEELING [4º PARTE] - TERCEIRO DIA

DIÁRIO DE UM PEELING [3º PARTE] - SEGUNDO DIA

*DIÁRIO DE UM PEELING [2º PARTE] - PRIMEIRO DIA

DIÁRIO DE UM PEELING [1º PARTE] - PRODUTOS USADOS

TESTEI: MINESOL OIL CONTROL FPS 70 ROC

DESODORANTE CARAMELITO DA LINHA CUIDE-SE BEM OBOTICÁRIO

MINHAS COMPRAS DO MÊS DE AGOSTO

RESENHA: SABONETES PERFUMADOS DA ALCHEMIA LIMÃO SICILIANO

OS 2 PRODUTOS FINALIZADOS NESTE MÊS
---------------------------------------------------------------------------------

* Resenha: Protetor solar Ensolei FPS 30 da Profuse

Protetor solar: Ensolei FPS 30 da Profuse


Olá meus amores!

O post de hoje é uma resenha sobre o protetor solar Ensolei FPS 30 da Profuse. Eu ganhei algumas Amostras de produtos da minha dermatologia para cuidados faciais e entre eles estavam sachês deste protetor e resolvi começar os testes 😉 




O fabricante do produto informa que "O Ensolei é um protetor solar em gel-creme de toque seco, FPS 30, promovendo alta proteção UVA/UVB através da associação de filtros solares com espectro de proteção e fotoestabilidade. Possui micropartículas que auxiliam na absorção da oleosidade excessiva e controla o brilho da pele, promovendo efeito mate. Proteção contra os danos causados ao DNA celular. Possui rápida absorção. Sem perfume e hipoalergênico. Reaplicar a cada 2 horas ou após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol".     

O que eu achei do Ensolei? Gente! Estou Gostando demais dele. Realmente muito bom e a partir de agora será, com certeza, um dos meus queridinhos no quesito proteção para pele e vamos falar sério né! Sempre é bom ter outras opções de produto, até pra poder levar para casa aquele que estiver pesando menos no bolso 😉     

Ele é um gel-creme de consistência que me lembra muito a de um requeijão. Super fácil de espalhar e tem absorção rápida. Não deixa a pele esbranquiçada e esse era um medo que eu tinha, até por que na hora que você aplica, a impressão que dá é que vai ficar, mas depois de uns quatro minutos, eu vi que o tom da pele ficou normal, ele sumiu. Mesmo após a reaplicação, a pele não ficou esbranquiçada e ele não esfarelou. Já me ganhou por isso.  




Com relação ao controle de oleosidade e brilho, notei que ele não deixa a pele com aspecto mate, mas fica bem sequinho dando um leve brilho a pele, leve hein. Eu gostei muito do resultado, por que já disse aqui no blog várias vezes que não curto pele mate demais, sabe? Pra mim, brilho sem excesso, deixa a pele com ar mais jovem e saudável.

Após umas Três horas eu percebi o surgimento de certa oleosidade e brilho no rosto, mas achei que era menos do que eu costumo vê. Como tenho pele oleosa, eu já sei que é impossível que um produto consiga anular totalmente a produção de oleosidade, ou seja, achei que esse protetor cumpriu a promessa de controle fazendo com que as substâncias presentes nele absorvam o excesso de óleo, mas não a oleosidade por completo e isso nem seria bom pra nossa cútis. 

Na minha opinião, é um excelente protetor, me agradou e muito, tanto que estará na minha lista de opções na hora da compra. Está aprovadíssimo 😊 

Pesquisando o seu preço, encontrei por R$ 77,30 e sua embalagem contém 60g.

Mas me digam aqui se vocês já usaram algum protetor da linha Ensolei da Profuse. Espero que tenham gostado do post e se sim, compartilhem nas suas redes sociais. Assim vocês  ajudam o blog a crescer.



Beijos no coração 💖



--------------------------------------------------------------------------------

* Produtos usados na pele durante o pré-peeling

Produtos usados na pele durante o pré-peeling: Ysthéal intense e Active C10


Olá amores!

No meu post anterior eu mostrei pra vocês as Amostras de produtos que havia ganhando da minha dermatologista pra experimentar. A maioria deles foi de protetores solares, mas também tinham amostras de alguns que estou usando para preparar a minha pele para o peeling e o post de hoje será justamente para falar um pouco sobre eles 😊 

Em anos atrás, era costume da minha dermato me prescrever o uso de ácido pra ser usando um ou dois meses antes de fazer o peeling, como uma forma de potencializar os resultados.

Dessa vez, ela me pediu para usar dois produtos durante o pré-peeling, o Ysthéal Intense da Avène à noite e o Active C10 da La Roche-Posay pela manhã na face. Na área dos olhos, continuo aplicando à noite o Redermic R e o Eye Cream Vitamin E pela manhã.




Vou começar falando do Ysthéal Intense. Ele possui na sua fórmula substância que vai originar o ácido retinóico e o que isso traz de bom pra nossa cútis, meu povo? De acordo com a Avène "Ele corrige rugas, faz uma renovação da pele, é um anti-idade que uniformiza. Devolve a luminosidade, a radiância e também atua para potencializar os resultados de procedimentos estéticos" 😉

Eu fui orientada a usá-lo apenas à noite. Como eu faço? Antes de dormir, lavo o rosto, aplico uma quantidade correspondente a um grão de ervilha e acreditem, é o suficiente. Importante dizer aqui pra vocês que não se deve passar na área dos olhos, ok? Não pode.

Ele fica bem sequinho na pele e a sensação que eu tenho, após a aplicação, é de um leve ardor no rosto, mas isso é super normal.  


produtos usados na pele durante o pré-peeling: Ysthéal Intense da Avène


Já o Active C10 eu aplico pela manhã, logo após lavar o rosto. Também uso uma quantidade do tamanho de uma ervilha ou um pouco mais do que isso e espalho, sempre evitando a área dos olhos. Ele fica sequinho na pele por que é absorvido rápido.   

Aí vou me arrumar, tomo café e depois de uns 15 minutinhos passo o protetor solar. Ahh gente! É fundamental não esquecer do protetor, já que o produto usado à noite tem ácido, por isso, não dá pra se descuidar e acabar cheia de manchas.  

Segundo o seu fabricante "Ele é um concentrado antirrugas intensivo com vitamina C pura. Sua textura leve e fluida proporciona a pele finalização aveludada, não oleosa e não pegajosa". Realmente ele é tudo isso mesmo e só o fato de ter vitamina C que é um antioxidante poderoso, já é um ponto super positivo 😉


produtos usados na pele durante o pré-peeling: Active C10 da La Roche-Posay


Bom, meu povo! O post de hoje foi só pra mostrar a vocês os cuidados que estou tendo com a minha pele antes do peeling químico. Não sei se continuarei usando esses produtos após fazer o procedimento, mas que estou gostando muito deles, estou.

Como ganhei essas amostras, fui fazer uma pesquisa rápida pra saber qual o preço deles nas farmácias. O Active C10 está custando R$ 158,50 enquanto que Isthèal Intense por 209,90, claro que os valores podem variar de cidade pra cidade, mas que eu fiquei pasma com os preços, fiquei rssss.

E aí gente! Vocês já conhecem esses produtos? 



Beijos no coração 💖



--------------------------------------------------------------------------------

* Amostrinhas para testar na pele

amostras para testar na pele


Olá meus amores!

Semana passada fui ver a minha dermatologista, como sempre faço todos os anos, pra começar a preparar a minha pele para o peeling 😊 

A minha dermato é ótima e sempre que vou me consultar, ela acaba me dando alguns produtos pra testar, principalmente amostras de protetor solar. Como andei reclamando do fato de não conseguir achar o Capital soleil da Vichy que era o meu preferido de FPS 30, ela me deu alguns produtos.

Aí acabei ganhando um monte de amostras, na maioria de protetores solares de fatores de proteção variados e outros para serem usados no pré-peeling. Tudo pra experimentar 😉 




Já comecei a testar e em breve trarei várias resenhas aqui para o blog mas irei fazendo isso aos poucos, por que como vocês podem ver, são um bocadinho de amostras pra usar.




Eu mais do que gostei de receber essas amostras, por que vamos combinar né? Como é bom testar os produtos pra saber se vale a pena ou não comprar e como seria maravilhoso poder sempre testar um um ou outro para tirar a dúvida se fica legal ou não na pele, afinal, o nosso dinheiro não dá em árvores 😂 

Logo, logo vou trazer outros posts sobre o preparo que estou fazendo para o peeling, também farei um diário do peeling e pós-peeling... Fiquem me acompanhando aqui no blog para ficar por dentro de tudo.

Mas me falem! Dos produtos que estão aqui, quais deles vocês usam e gostam?



Beijos no coração 💖 


------------------------------------------------------------------------------

* Experimentei o sabonete em barra Epidac oc da Mantecorp skincare

Sabonete facial em barra da Mantercorp: Epidac oc da


Olá amores!

Por esses dias precisei comprar algumas coisas na farmácia e estava sendo oferecido de forma gratuita aos clientes amostras de produtos da Mantecorp. No mini kit havia produtos para cuidados faciais: o sabonete em barra Epidac oc, um sachê do Reviline, um sachê do Reviline olhos e outro com protetor solar Episol color. Bom gente! Quando vi, não pensei duas vezes em trazer comigo, por que a gente sabe que produtos pra pele são caros e temos mais é que aproveitar as amostrinhas grátis sem vergonha de ser feliz 😉 




Eu trarei aqui para o blog a resenha de cada produto do kit, mas pra começar, experimentei o sabonete em barra Epidac oc. A Mantecorp informa que "é indicado para peles oleosas e/ou acneícas. Controla a oleosidade e reduz poros aparentes sem agredir a pele. Possui na sua fórmula ácido salicílico e com complexo oil control, sendo hipoalergênico".




O que eu achei dele? Gostei bastante, pois limpa a pele, sem deixá-la ressecada e repuxada, retirando apenas o excesso de oleosidade. Percebi que a produção de oleosidade ao longo do dia pareceu ser menor mesmo e quanto aos poros, notei que tiveram uma leve redução e isso é ótimo, pois ninguém merece. Ele possui ácido salicílico na sua fórmula pra diminuir o aparecimento de acne e funcionou bem. Então pra você que sofre com as espinhas, esse sabonete é uma boa opção 😂




A amostra possui 12g e por ser em barra, acredito que irá durar um bocadinho, acho que quase dois meses. Pesquisando o preço encontrei por R$ 29,90 e ele tem 90g. Acho que vale super a pena investir. Pra mim está aprovado e vai entrar na minha lista de produtos bacanas 😊 

E vocês meninas que sabonete estão usando?



Beijos no coração💖



SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ TAMBÉM SE INTERESSEM POR ESSES:






---------------------------------------------------------------------------------

* Testei: Esfoliante microdermoabrasão facial com Vitamin C da The Body Shop

Esfoliante facial da The body shop: Vitamin C


Olá amores! 

Todos nós sabemos que é muito interessante para deixar a pele limpa e mais receptiva aos produtos de cuidados faciais fazer uma esfoliação e o ideal é que seja feita uma vez por semana, mais do que isso pode acabar agredindo demais a pele e irritá-la.

O que eu estava usando era o Esfoliante facial da NIVEA, que gostei mas como acabou, optei por comprar de outra marca pra experimentar outras opções.

O escolhido foi o Esfoliante microdermoabrasão facial com Vitamin C da The Body Shop. Eu não conhecia esse produto, então, comprei sem saber se valeria a pena, mas como escuto falarem bem dessa marca, levei confiando que seria bom 😂. Lógico que bateu aquela dúvida de trazer ou não, principalmente por causa do preço que era de R$ 99,00.  

O que a The Body Shop fala do seu esfoliante? "Diz que possui micropartículas esfoliantes. Ele remove as células mortas do rosto, deixando a pele mais macia, suave e radiante desde a primeira aplicação. Também ajuda a igualar a textura e a tonalidade. Deve ser usado uma vez por semana, após a limpeza, aplicado na pele molhada, massageando em movimentos circulares para melhorar seu o brilho. Não devendo ser usado mais que duas vezes por semana". 




O  que eu achei do produto? Ele é um creme com textura bem consistente, grossa e cheio de partículas micro pequenas que lembram areia bem fininha. Tem o cheirinho cítrico da laranja que gosto muito. 

Antes de esfoliar com ele, lavo meu rosto normalmente e aplico com movimentos circulares e capricho na massagem principalmente na área da zona T, onde tenho meus poros mais dilatados e o resultado é ótimo. 

Realmente, é um esfoliante excelente, cumpre o que promete. Promove a limpeza sem deixar a pele ressecada, irritada, ao contrário, ela fica super fininha, lisinha, macia e gostosa de tocar.    




O produto ainda possui Vitamina C, e eu sou super ligada em produtos com esse componente, por que é um antioxidante poderoso.

Resumindo, experimentei e gostei bastante. É verdade que tem um preço não tão acessível, mas o produto contém 100 mL e vai durar bastante. Então, acho que vale a pena pela quantidade e qualidade... Mas se sua grana tá curta, não se preocupe por que tem uma gama de esfoliantes muito bons e com preços mais em conta.

Mas qual esfoliante vocês tem usado no momento? Não esqueçam que é importante se querem potencializar os resultados dos outros produtos de cuidados faciais 😉  



Beijos no coração 💖



SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ SE INTERESSEM TAMBÉM POR ESSES:







--------------------------------------------------------------------------------

* Comprinhas realizadas na L'Occitane Au Brésil



Olá amores!

Eu fiz, nesse mês, uma comprinha feita na L'Occitane Au Brésil durante uma passeada no Shopping e o que foi que eu comprei? Continuem aqui comigo que eu vou mostrar pra vocês 😉 

Foi a primeira vez que comprei coisas da marca. Só a conhecia de ouvir falar mas sempre passava pela loja no Shopping e nunca entrava, até que dei uma passadinha lá e fui conferir os produtos e acabei trazendo algumas coisas pra mim 😃   

Produtos L'occitane: Perfume Flor de carambola; Sabonetes; Hidratante para as mãos e amostras


Na hora fiquei bem indecisa por que quando você vê tanta coisa cheirosa e gostosa, sempre bate dúvida do que levar. Bom, comigo sempre acontece isso... Mas decidi comprar o desodorante colônia Flor de carambola que possui 100mL por R$ 119,00. Em breve estarei fazendo uma resenha sobre ele. Então meninas, podem esperar por que estarei falando aqui no blog o que achei dele, mas já adianto que o cheirinho é bem gostoso.


Produtos L'occitane: Desodorante colônia Flor de carambola


Também comprei um mini kit que com dois sabonetes em barra de 75g cada e um hidratante sérum para as mãos da fragrância Ninfa das águas com 30mL. Paguei por ele um valor de R$ 54,00. Como é um kit bem bacaninha dá até para ser dado de presente pra quem a gente gosta 😊 




Pra minha surpresa, acabei ganhando umas amostrinhas para experimentar. Oh! coisa boa. Foram três sachês, dois para os cabelos (Shampoo e uma máscara de hidratação) da linha Patauá e o outro foi uma manteiga corporal Bacuri. Em breve estarei usando e trago aqui pra vocês a minha opinião sobre esses produtinhos. 




Meu tempo está super corrido, mas prometo que farei uma resenha para cada produto. Vou testar cada um e trago aqui pra vocês, Ok?  

Vocês conhecem algum produto da L'Occitane? Eu já ouvi dizer que são muito bons.



Beijos no coração 💖



SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ TAMBÉM SE INTERESSEM POR ESSES:






-------------------------------------------------------------------------------

* Resenha: Protetor solar Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay

Protetor solar: Anthelios Airlicium FPS 30


Olá amores!

O post de hoje será uma resenha sobre o novo protetor solar Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay. Eu comprei esse protetor por que não achei mais o Capital Soleil da Vichy que sempre foi o meu queridinho mas que, infelizmente, está sendo substituído por outro protetor da marca.


Como andei muito e não achei o que queria, trouxe comigo o Antheliosmas o que diz a La Roche-Posay: Diz que "tem alta proteção solar com controle inteligente da oleosidade e da umidade. Possui micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade, deixando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia. Proporciona pele sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay que é reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. É resistente a água, sem parabenos e Oil-free".




O que eu acho dele? É um gel-creme leve com fragrância, mas o cheiro não me incomodou. Indicado para peles oleosas e acneícas, não tem textura densa, por isso é fácil de espalhar e tem rápida absorção, realmente a pele não fica esbranquiçada na primeira aplicação, e isso é uma coisa que eu sempre olho muito nos protetores, por que sou moreninha e fica super esquisito ficar com cara de fantasma né? Já na reaplicação, que deve ser feita a cada duas horas ou três horas como é o recomendado, notei que a minha pele ficou levemente esbranquiçada.

Ele promete pele matificada, sem brilho e oleosidade. Bom, ele cumpre muito bem essa promessa, controlando bem isso, pois notei que a minha pele ficou matificada, livre de oleosidade e olha que os dias aqui estão bem quentes, mas meu rosto estava lindo e maravilho sem brilho de óleo que é o terror para muitas pessoas de pele oleosa.




Eu confesso e já falei isso em posts anteriores, não sou fã de pele muito matificada, sabem meninas? Gosto de pele com viço, com brilho, não de oleosidade, mas de pele saudável e hidratada. Porém, se vocês detestam brilho na cara, então o Anthelios é perfeito 😉




O toque é bem sequinho, não deixa a pele pegajosa. Percebi que ele dá uma leve disfarçada nos poros dilatados e traz uma sensação muito boa de frescor e limpeza ao rosto. Mas também fiquei com aquela sensação de pele repuxada, como se estivesse ressecada, e essa é uma sensação que eu não gosto.

Comprei na farmácia por R$ 79,90 e o produto possui 50g.

Eu gostei dele. É um bom produto? É sim, isso é fato e é excelente, principalmente, para quem gosta de pele bem sequinha, sem brilho e super mate. Existe, também, na versão FPS 70, mas esse eu ainda não experimentei.

E aí gente? Vocês já usaram esse protetor? Deixem aqui seus comentários.



Beijos no coração 💖


SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ SE INTERESSEM TAMBÉM POR ESSES:

EXPERIMENTEI O IDÉAL SOLEIL ANTIACNE FPS 30 DA VICHY

PROTETOR SOLAR SUN PROTECT & BRONZE NIVEA

*RESENHA: PROTETOR SOLAR FILTRUM VIT FPS 50


   
--------------------------------------------------------------------------------

* Sabonete facial 2 em 1 para pele mista a oleosa NIVEA

Sabonete facial: 2 em 1 para pele mista a oleosa nivea


Olá meus amores! 

O meu sabonete facial acabou e pra quem me acompanha aqui no blog sabe que até então eu estava lavando o meu rosto com o Deep clean da Neutrogena e gostei bastante dele, mas sabe como é, né, meninas? Eu gosto mesmo de testar e como achei o Sabonete facial 2 em 1 para peles mistas a oleosa NIVEA e o fato de estar num precinho super em conta, numa promoção por R$ 6,50, não tinha como não comprar e também levei em consideração o fato de já conhecer alguns produtos da NIVEA e ter gostado da qualidade 😉

Mas o que a NIVEA informa sobre ele? Diz que "Limpa profundamente e remove a oleosidade, não obstruindo os poros da pele. Não é comedogênico. Sua fórmula ajuda a remover as células mortas e impurezas da pele. Possui ingredientes hidratantes e extrato de magnólia que combate dez vezes mais a acne. Indicado para o uso diário".




O que eu achei dele? Na primeira vez que lavei o rosto com ele, senti que deu uma leve ressecada e que a pele ficou um pouco repuxando, mas pelo toque, não a senti áspera, nem nada. Nos dias seguintes, já não percebi mais isso, será que a pele reagiu a mudança de produto? Pode ter sido isso. Ele tem cheirinho suave, bem gostosinho e espuma bastante. 

Ele realmente deixa a pele sequinha, sem a oleosidade excessiva. O produto possui o Extrato de Magnólia que promete combater à acne dez vezes mais do que o ácido hialurônico. O que tenho percebido? Que não está havendo o aparecimento de espinhas, apesar de que eu não possuo uma pele tão sofrida com acneíca, mas vira e mexe elas aparecem no rosto, principalmente durante a TPM. Neste momento, eu estou nessa fase e até agora nada de espinhas. Então para quem tem problemas com as benditas espinhas, esse sabonete pode ser uma boa opção de tratamento 😉   

Como ele possui 90g, acredito que irá durar um bom tempo e pra preservá-lo ainda mais, eu gosto de partir em pedaços os meus sabonetes faciais e vou usando aos poucos.   

Estou gostando dele. No primeiro dia de uso, confesso que fiquei achando que estava deixando a minha pele ressecada, mas com a continuação do uso, normalizou e o preço dele foi bem legal.

Mas qual sabonete vocês estão usando no momento?



Beijos no coração 💖



SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ SE INTERESSEM TAMBÉM POR ESSES:




---------------------------------------------------------------------------------

* Resenha: Sabonetes perfumado da alchemia Macadâmia

Sabonetes perfumados da Alchemia: Macadâmia


Olá amores!

O post de hoje é uma resenha sobre os sabonetes perfumados da Alchemia: Macadâmia 😉 

Como são esses sabonetes em barra? São super perfumados, super mesmo. Esses que tenho possuem a fragrância de macadâmia e vou contar pra vocês, que cheiro bom. São cremosos e hidratantes também, pelo menos eu não senti a minha pele resseca após o banho, mas macia. A caixinha contém três sabonetes de 90g cada um, uma quantidade legal.

Eu não o comprei, ganhei de presente rssss e vou dizer uma coisa: Não tem coisa melhor do que ganhar sabonetes perfumados como esses. Gostei tanto deles, que irei experimentar outras fragrância da Alchemia e prometo que trago aqui para o blog 😊

Mesmo não tendo comprado, é super fácil de achá-los em qualquer loja da Renner por R$ 12,90. Como achei a embalagem bem lindinha e os sabonetes de ótima qualidade, acabaram entrando na minha lista de produtos legais para dar de presente, principalmente naqueles momentos quando a grana tá curta 😉 

Vocês conhecem esses sabonetes perfumados? Quais vocês gostam de usar?



Beijos no coração 💖 


SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ SE INTERESSE TAMBÉM POR ESSES:





-----------------------------------------------------------------------------

* Os produtos finalizados no mês de maio

Produtos finalizados: perfume Linda oBoticário, Idéal soleil FPS 30 VICHY, Água de beleza Caudalie


Olá amores! Como vocês estão?

No mês passado eu acabei finalizando alguns produtinhos com muita tristeza rssss, por que quem de nós não gostaria que durassem muito, mas muito tempo, de preferência pra sempre? Acho que esse é o sonho de todo mundo, não é meninas? 😉 

Foram finalizados três: O perfume Linda de oBoticário, o protetor solar Idéal soleil FPS 30 da Vichy e a água de beleza da Caudalie. Aqui no blog já tem resenhas de todos esses produtos e vocês podem conferir nos links que vou deixar aqui. 

Eu gostei tanto do Perfume Linda que acabei comprando novamente e só adquiri outro depois que estava prestes a acabar, afinal eu prezo por um consumo consciente. Acho super importante ter a consciência de que a falta de controle pode levar ao consumo sem limites, por isso eu tento sempre consumir de uma forma consciente. Não comprar só por comprar 😊

Quanto ao Protetor Idéal soleil, quando acabou (olha que cheguei a abri-lo pra poder usar até o final rsss) eu fui atrás do Capital soleil, não é que eu não tenha gostado do Idéal mas entre ele e o Capital, eu prefiro este último e pra minha surpresa, fiquei sabendo pela atendente da farmácia que a Vichy está substituindo o Capital pelo Idéal e eu confesso que fiquei triste com esta notícia e não consigo mais encontrá-lo em nenhuma farmácia. Que pena! Então dessa vez, acabei comprando o Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay que em breve trarei uma resenha sobre ele 😉 

Em relação à Água de beleza da Caudalie também acabou e já pretendo comprar outro por que gostei bastante. Como ainda vou fazer o pedido do produto, estou usando o da minha mãe rssssss 

E vocês meninas? Já conhecem esses produtos?



Beijos no coração 💖



---------------------------------------------------------------------------------

* Quem ganha na batalha dos hidratantes: Joli da Hinode versus Ameixa negra de oBoticário



Olá amores!

No post de hoje eu trago pra vocês um desafio que decidi lançar sobre dois hidratantes, o Joli Cupuaçu da Hinode e o Ameixa negra nativa SPA de oBoticário, mas com qual objetivo fiz isso? Com o objetivo, meninas, de comparar os dois hidratantes e vê qual dos dois vale mais a pena comprar 😉

Aqui no blog vocês podem conferir as resenhas de cada um, que inclusive, vou deixar os links dessas resenhas: Hidratante Joli Hinode e Hidratante Ameixa negra oBoticário

Mas vamos lá? Eu analisei os dois seguindo alguns critérios que foram: Hidratação; Tempo de duração da fragrância na pele; absorção do produto pela pele; Quantidade e valor dos produtos;

1 - Hidratação - Os dois me agradaram muito. São fáceis de espalhar e deixam a pele macia e hidratada. Me pareceram bem semelhantes nesse ponto, mas com relação a consistência, o Joli se apresenta com uma textura mais consistente do que o Ameixa negra.




2 - Tempo de duração da fragrância - Neste quesito o Ameixa negra superou o Joli. Após umas seis horas depois que apliquei os dois hidratantes na pele, percebi claramente que a fragrância do Ameixa negra estava mais viva, enquanto que o Joli estava bem suave mesmo.   

3 -  Absorção do produto - Ambos são muito bons neste ponto. A pele absorve rápido os dois, não deixando pegajosa e melecada. Ambos também deixam uma sensação muito gostosa de frescor na pele.    

4 - Quantidade e custo dos produtos - Chegamos aqui a um requisito muito importante que é o custo-benefício. O Hidratante Joli possui em sua embalagem 140g de produto, custando R$ 48,00 enquanto que o Ameixa negra possui 200g e custa R$ 34,90 e no site de oBoticário também está disponível a versão de maior tamanho com 400g por R$ 54,90. Fui procurar lá por que eu ganhei essa amostra através de uma campanha de divulgação que a empresa fez, eu não o comprei 😊

Então meninas, diante dessa análise realizada dos dois hidratantes, levando em consideração o custo-benefício, eu compraria novamente o Ameixa negra, pois ele hidrata legal, a fragrância tem uma durabilidade bem bacana na pele, e a relação quantidade e preço são bem mais favoráveis. Não quero dizer que o Joli não seja um bom produto, não é isso não hein gente! Pois ele é ótimo, mas tem coisa melhor do que achar um produto bom, por menor preço e que contém mais quantidade, é óbvio que a gente vai optar por esse. Portanto, quem ganhou dessa vez na disputa foi o Ameixa negra de oBoticário.

E vocês meninas? conhecem esses hidratantes?



Beijos no coração 💖



--------------------------------------------------------------------------------

* Produtos que uso para cuidados com a área dos olhos

Olá meus amores!

Hoje decidi mostrar para vocês quais produtos eu uso para cuidar de uma área específica do nosso rosto que, infelizmente, envelhece mais rápido por ser composta de uma pele bem delicada. Estou falando da região dos olhos

Os pés de galinha e as linhas finas que vão aparecendo e a própria flacidez são o terror de muita gente ao se olhar no espelho... Por isso é muito importante dá uma atenção especial a área dos olhos já a partir dos vinte cinco anos, usando produtos próprios para serem aplicados na região e para nossa felicidade já existem diversas opções de marcas que produzem creminhos para atuar nessa área 😉

Estou no momento usando dois cremes de marcas diferentes. Para o dia durante meus cuidados faciais matinais, eu uso o Eye cream Vitamin E da The Body Shop e à noite antes de dormir eu aplico o corretor anti-idade concentrado intensivo Redermic R da La Roche-Posay, esse foi recomendado pela minha dermatologista e já faz um tempo que uso.




Primeiro, vou começar falando do Vitamin EO que a The body shop diz sobre ele? "Que é um creme hidratante para a área dos olhos com vitamina E, óleo de gérmen de trigo e com ácido hialurônico biofermentado. Deve ser aplicado uma pequena quantidade na ponta do dedo espalhar delicadamente em torno da área dos olhos pela manhã e à noite". 

Bom, fazendo uma pesquisa rápida sobre a ação da vitamina E, fiquei sabendo que ela é excelente, pois atua de forma antioxidante na pele prevenindo ou retardando o envelhecimento da região, ok! O ácido hialurônico atua de forma a promover uma hidratação e o gérmen de trigo de forma a também hidratar e regenerar o tecido da pele, resumindo, esse creme da The Body Shop tem substâncias que prometem cuidar muito bem da área dos olhos 😃




O que eu acho dele? É um creme branco de boa consistência, espalha super fácil, quase não tem cheiro, é bem suave mesmo, tem boa absorção pela pele. Ao aplicá-lo, sinto essa área bem hidratada e levemente iluminada, ficando sequinha ao passo que o produto vai sendo absorvido. Não é nem um pegajoso e estou usando uma vez ao dia, logo após lavar o rosto. Bom! Hidratada, eu sei que a pele fica, quanto aos demais benefícios, só dá para perceber esses resultados de médio a longo prazo e com uso contínuo também, mas confesso que estou gostando dele e o fato da empresa produzir seus produtos sem testá-los em animais, chamou muito a minha atenção. Acho super bacana a iniciativa deles.

Quanto ao preço, comprei na loja física da marca por R$ 99,00.

Vamos passar agora para o Redemic R? Primeiro, o que o laboratório da La Roche diz sobre ele: "Que suaviza as rugas, atenua as olheiras, recupera e ilumina o olhar reduzindo sinais de fadiga. Ele possui retinol puro e pode ser aplicado pela manhã". Bom, a presença do retinol na formulação desse produto é o que tem de mais importante, já que ele age rejuvenescendo a pele e combatendo o envelhecimento, fora o fato de hidratar 😉




O que eu acho do produto? Ele parece mais um gel claro, de consistência bem leve e menos densa que o Vitamin E. Fácil de aplicar e espalhar. Praticamente, não tem cheiro e é absorvido bem rapidinho pela pele. Não deixa a região dos olhos oleosa nem pegajosa, ficando sequinha, porém sinto que está bem hidratada. Já uso há um bom tempo, acho que mais de um ano e gosto bastante dele. Quanto ao preço, paguei R$ 189,00.

Vocês devem estar achando os produtos bem carinhos, mas infelizmente, por serem produtos importados, sempre acabam sendo mais caros. O bom é que duram bastante, nem se preocupem pois não é necessário usar muito do produto em cada aplicação. A quantidade que eu uso para cada olho é essa que mostrei aqui nas fotos.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje. Mas quais produtos vocês usam para cuidar da área dos olhos ou ainda não começaram a fazer isso?



Beijos no coração 💖

  

---------------------------------------------------------------------------------

* Testado o hidratante corporal Joli da Hinode



Olá amores!

Hoje eu trago a resenha do óleo em creme desodorante corporal Joli Cupuaçu da Hinode. Hidratar o corpo é muito importante e no setor de cosméticos, existe uma variedade enorme de hidratantes no mercado. Então, ficar com pele seca, nem pensar!

Mas, o que a Hinode fala sobre seu hidratante: "Que é de rápida absorção e residual não oleoso. O óleo em creme Joli foi formulado com manteiga de cupuaçu que amacia a pele deixando um toque aveludado e perfumação agradável".   





Mas o que achei do hidratante? Ele é um creme branco de boa consistência, leve e de absorção até rápida, Senti que a minha pele foi ficando sequinha depois de alguns minutos. Ele deixou a minha pele macia e hidratada, sem aquela sensação de pele melecada, e isso por si só, já é muito bom, não é minha gente? 😊    

Quanto ao seu perfume, gostei bastante. Tem cheirinho bem gostoso, não sendo muito adocicado, é bem agradável mesmo e ao longo do dia, ele vai suavizando, ficando uma fragrância bem leve na pele. Notei que após umas quatro horas da aplicação, o seu cheiro estava bem, bem suave, mas ainda estava lá.




Também senti de imediato uma sensação boa de frescor após a aplicação e notei a pele levemente brilhosa. Quanto ao preço, eu comprei por R$ 48,00. Confesso que achei o preço um pouquinho salgado, mas ele possui até uma boa quantidade de produto, 140 g e como ele espalha e hidrata com facilidade, acredito que irá durar um bom tempo, pois não há necessidade de tacar tanto creme na pele 😃  

Resumindo, gostei bastante dele. E vocês, já conhecem esse hidratante? Quais hidratantes corporais estão usando?




Beijos no coração💖  




--------------------------------------------------------------------------------

* Testei o sabonete em barra Deep clean da Neutrogena



Olá meu povo! 😊

Minha amostra grátis do Normaderm da Vichy acabou, embora eu tenha gostado muito dele, resolvi comprar para experimentar o Deep clean da Neutrogena. O que pesou na hora da compra foi o valor, pois tem um preço bem mais acessível 😃



Eu já havia usado outros produtos da Neutrogena e gostado bastante, então, confesso que não tive receio pela qualidade do produto.

Mas o que a Neutrogena fala sobre seu sabonete? Na parte detrás da caixa somos informados que "limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e as impureza da pele. Sua fórmula glicerinada possui ação antibacteriana, que ajuda a combater bactérias causadoras de espinhas. Com uma nova formulação, ainda mais suave, deixa pele livre de oleosidade e mais limpa, bonita e saudável. Indicado para uso diário".




O que eu estou achando dele? Estou gostando bastante. Ele realmente deixa a pele bem limpinha, retirando o excesso de oleosidade, mas confesso que senti a minha pele levemente repuxando, bem pouco mesmo, mas senti 😉. Na foto abaixo, dá pra vê que a pele ficou sem brilho algum.

Também observei que diminuiu bastante o aparecimento de espinhas, o que é ótimo 😆. Estou usando duas vezes ao dia, pois lavo meu rosto apenas pela manhã e à noite.




Como ele retira o excesso de oleosidade e promete diminuir o surgimento de espinhas, com certeza, é indicado para pessoas de pele mistas à oleosas, que é o meu caso e ele também tem um cheirinho bem gostoso 😊. 

Na minha opinião, valeu a penas comprá-lo, até por que não é caro, paguei R$ 10,50 por ele na farmácia e como é em barra, irá durar muito tempo. Também considero uma boa opção para quem sofre com as terríveis espinhas.

Agora conta aqui se vocês já usaram ele? Ou quais vocês estão usando para cuidar da pele oleosa?




Beijos no coração 💖  


--------------------------------------------------------------------------------

Sabonete facial para pele oleosa à acneíca: Normaderm VICHY



Olá, gente bonita!

Faz um tempinho que eu precisei comprar o meu protetor solar para o rosto, por que o que eu tinha já havia acabado, e aí já sabe né, meninas? Ficar sem proteger o rosto desse solzão não dá... 

O protetor que uso é o Capital soleil FPS 30 da VICHY, quem me acompanha aqui no blog sabe que é o meu queridinho. Pra minha surpresa, ele veio acompanhado de uma amostra gratuita do sabonete em barra Normaderm. Como eu nunca o havia testado, achei ótimo poder ter uma amostrinha pra experimentar 😉

Mas o que a VICHY diz sobre ele? "Que é um sabonete dermatológico para peles oleosas à acneíca. Limpa purificando a pele, eliminando o excesso de oleosidade e brilho, diminuindo o surgimento de acne e poros obstruídos. Possui na sua fórmula ácido salicílico e glicólico".




O que achei dele? Realmente é um bom sabonete facial, pois não resseca a pele, removendo apenas o excesso de oleosidade e do brilho. Também percebi que durante o período em que o usei para lavar o rosto, surgiram pouquíssimas espinhas, poucas mesmo, isso ocorreu por causa da presença do ácido salicílico na sua formulação que age impedindo ou eliminando bactérias presentes na pele 😉. 

Quanto ao ácido glicólico, ele atua deixando a pele mais sedosa e clara, estimulando a produção de colágeno. Bom, a curto prazo não deu pra notar tudo isso, apenas que a pele fica um pouco mais sedosa, mas como não tenho problema de melasma, graças a Deus, não tenho como dizer nada sobre o clareamento prometido pelo produto. 

Ele não irritou a minha pele, tem cheirinho bem gostoso e faz bastante espuma 😁. Estou lavando o meu rosto apenas duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. 

Pesquisando valores, é possível achá-lo custando entre R$ 17,00 à 22,55, mas acredito que talvez vocês encontrem um pouco mais caro, dependendo de onde moram. 

Bom, pra quem sofre com as benditas espinhas, acho que vale a pena experimentar esse sabonete, por que realmente é um bom produto e que dura bastante, por que já faz um tempinho que estou usando a minha amostra que tinha só 15g, ou seja, vocês vão aproveitar por bastante tempo, já que a versão normal tem 80g.   

É isso gente, espero que tenha ajudado a tirar alguma dúvida pra quem ainda não conhece esse sabonete. Mas se algum de vocês conhece, deixem aqui seus comentários sobre o que acharam dele.



Beijos no coração 💖



--------------------------------------------------------------------------------

Experimentei a loção hidratante para o corpo: Ameixa negra da nativaSPA oBoticário



Olá meus amores!

Recentemente houve na oBoticário uma campanha na qual estava sendo distribuída gratuitamente a loção hidratante Ameixa negra da nativa SPA, seu novo produto. Bastava, na época, acessar o site da promoção, realizar o passo-a-passo que era exigido e pronto, você ganhava um cupom para retirar sua amostra na loja mais próxima. É claro que eu não ia perder essa oportunidade de experimentar um produto de graça, né gente? Corri lá pra pegar o meu 😁

E hoje estou trazendo a resenha sobre ele 😉

Primeiro, o que oBoticário diz sobre ele? Diz que é uma loção hidratante corporal enriquecida com gotas purificadas de quinoa que aumentam a produção de colágeno. Além disso, possui microcápsulas de fragrância que despertam perfumaravilhas cada vez que a pele é tocada, deixando também a pele bem macia.   




O que eu achei dele? Gostei demais, excelente produto. Ele é um creme, rosa bem clarinho, leve que espalha com muita facilidade e que nesse momento dá aquela sensação gostosa de refrescância 😊

Tem cheirinho bem gostoso, que segundo a marca, é um floriental amadeirado. Só sei de uma coisa, gostei muito do aroma. 

Ele é absorvido rapidamente pela pele, não a deixa melecada, nem pegajosa, muito menos brilhosa ou oleosa 😉, mas hidratada e macia.

Percebi que ao longo do dia, o perfume se torna mais suave, o que também é ótimo, né, senão acabaria me deixando enjoada, mas depois de um bom tempo, ele ainda estava lá.

Essa amostra que foi distribuída contém 100 mL, mas pesquisando no site da marca, ele é vendido com 400 mL por R$ 54,90.

Bom, se tivesse de dá uma nota para ele, eu daria 10, por que achei um hidratante excelente, de ótima qualidade. 

E vocês gente? Pegaram também uma amostra grátis para experimentar? Quais hidratantes vocês usam para o corpo?



Beijos no coração 💖




---------------------------------------------------------------------------------

* Testei o gel de limpeza facial Nutrel da Profuse



Sempre que vou a minha dermatologista, acabo ganhando dela algumas amostrinhas de produtos pra pele, e é lógico que fico super feliz rssss 😁. Como na última vez que fui pra fazer um peeling, ela acabou me dando para experimentar o gel de limpeza facial Nutrel da Profuse.

Mas o que a Profuse fala sobre seu gel de limpeza? "Os produtos da linha Nutrel possuem uma composição eficiente e completa na limpeza e no cuidado de peles secas, sensíveis e sensibilizadas. Seus poderosos ativos limpam e hidratam suavemente, mantêm a hidratação natural sem ressecar e agem no restabelecimento da barreira cutânea, além de proporcionar suavização do desconforto na pele e proteção à flora bacteriana. A linha Nutrel oferece o cuidado completo que sua pele precisa". 




O que achei dele? Ele é um sabonete líquido em gel sem cor. Na embalagem diz que não tem cheiro, mas notei sim um cheirinho que por mim não tem problema.

Ele realmente limpa a pele sem causar nenhum tipo de irritação ou ressecamento. Após lavar o rosto, notei que a minha pele ficou sequinha no ponto certo, sabe? Ele retirou o excesso de oleosidade, sem ressecar. Ele também não é o tipo de sabonete líquido que faz muita espuma, no caso dele, quase nada 😏 

Gostei dele por que é ótimo para pessoas que tem pele sensível e já falei aqui no blog que a minha é um pouco, ainda mais por que uso ácido, então, a pele sempre acaba ficando mais sensibilizada, além disso, gostei da sensação de pele limpa, mas hidratada. Pra mim, ele está super aprovado 😉 

Então, meninas e meninos que estão querendo fazer algum procedimento dermatológico, tipo, um peeling, o Nutrel pode ser uma boa opção para usar durante o pós-peeling. Andei pesquisando e o encontrei na fármacia custando R$ 46,90, ahhh! Ele possui 100 mL.

E aí gente, vocês já conheciam esse produtinho? Deixem aqui seus comentários.




Beijos no coração 💖  



---------------------------------------------------------------------------------

Eu experimentei o sabonete líquido facial Suavié da DARROW dermocosméticos



Oi gente linda! 

Como vocês estão? Espero que super bem 😃

Andei um pouco sumida aqui do blog esses dias, por que sabe como é né gente? Feriado de carnaval... Vamos combinar que quem não brinca, meu caso, só pensa em dormir e dá aquela descansada merecida 😍 

Mas estou voltando com os posts essa semana... Força na peruca rsssss

Bom! A resenha de hoje é sobre o sabonete líquido Suavié da DARROW. Venho usando já faz um tempo por que tenho a pele do rosto um pouco sensível e ele é ótimo, pois foi feito especificamente para esse tipo de pele e estou gostando muito dele. 

Ele retira o excesso de oleosidade da pele sem deixá-la ressecada, não causa nenhum tipo de irritação. Uma coisa que observei é que ele faz espuma com facilidade, e eu gosto muito disso rsssss, sou do tipo que associa espuma a uma limpeza bem feita 😅. 




Não uso muito do produto para lavar o rosto, por que como já disse, ele espuma fácil, eu só faço esfregar essa espuma na pele molhada.

Já venho usando também ele na versão em barra e funciona na pele do mesmo, a diferença, na minha opinião, é que o sabonete em barra dura um pouco mais, então se você está pensando em experimentar o Suavié, eu sugiro que compre em barra, acho que vale mais a pena, pela questão da duração e economia.  

Comprei na farmácia por R$ 29,90, o que acho um precinho até bom e super vale a pena pela qualidade do produto. 

Então se vocês estão querendo um sabonete facial para pele sensível, seja em barra ou em líquido, eu indico esse aqui 😉  

E vocês? Quais sabonetes faciais estão usando no momento? Deixem aqui seus comentários.



Beijos no coração 💖





--------------------------------------------------------------------------------

* Testei a Água Termal La Roche-Posay




Oi meus amores! Como vocês estão? Espero que mega bem 😃

Eu já postei aqui no blog a minha rotina diária de cuidados faciais pela manhã e entre os produtos que uso e amo, incluo a água termal. No momento estou usando essa da La Roche-Posay, mas antes estava usando a água da Vichy que também gostei bastante, mas como acabou, comprei essa da La Roche para experimentar, paguei R$ 69,90 na farmácia e fazendo uma comparação de valores com as outras, essa pesou menos no bolso rssssss

Mas o que a La Roche diz sobre sua água termal? Nos diz que ela suaviza a pele agredida pelos fatores externos (sol, vento, poluição, ar-condicionado...) e previne o envelhecimento cutâneo. Alívio da pele sensível ou sensibilizada.

O que eu acho dessa água? Já estou usando a um mês e posso dizer que ela cumpre a promessa de acalmar a pele, a minha é um pouco sensível e sinto que ela vai acalmando ao mesmo tempo que vai refrescando. Uso pela manhã e algumas vezes à noite, por que alterno com à água de beleza da Caudalie. Borrifo e deixo secar na pele naturalmente 😉.   




Quanto aos outros benefícios, como a prevenção do envelhecimento precoce, eu acredito que aconteça devido aos elementos presentes na água. Mas a curto prazo de uso, não dá pra perceber esses benefícios, apenas os mais imediatos. 

Pode ser usada em todos os tipos de pele, antes da maquiagem e durante tratamentos dermatológicos, como os peelings.

E vocês? Já experimentaram essa água da La Roche? Ou outra? Deixem aqui seus comentários.



Beijos no coração 💖 





 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Testei a Eau de Beauté Caudalíe Paris 



Olá meus amores! Como vocês estão? 

Já faz um tempo que venho usando a famosa água de beleza da Caudalíe que pra quem não sabe, é um dos queridinhos da Kate Middleton 😏

Resolvi experimentar o produto que promete trazer muitos benefícios, entre eles, Alisa os traços, fecha os poros, fixa a maquiagem e dá luminosidade imediata. Também age refrescando e deve ser agitado antes de seu uso.

Dá pra perceber a presença de um óleo, dentro do líquido, que faz parte dos ingredientes entre outros de origem vegetal...

Agora, a pergunta que vocês querem me fazer é: O que você achou do produto, menina? Bom realmente ele refresca e muito a pele, logo que aplicava a água, eu tinha uma sensação de frescor imediato, eu diria que é uma sensação parecida com aquela quando você aplica algum produto com cânfora sabe? Ahh e a água tem um cheirinho de flores.

Realmente notei uma luminosidade bonita mas leve no rosto, também percebi que meus poros que são bem chatos, ficaram até mais calmos... Isso é ótimo pra nós pessoas de pele super oleosa rsssss 




Ele possui uma válvula de spray o que é ótimo por que se evita o desperdício, afinal não queremos perder nem um pingo dessa água de beleza, não é mesmo? 

Estou gostando dele, mas, sempre tem um mas 😁, achei o produto um pouco caro, ele contém 100 mL, paguei por ele R$ 219,00 e comprei pelo site da Sephora. 

Bom e vocês já experimentaram esse ou algum outro produto da Caudalíe? Deixem aqui seus comentários.


Beijos no coração💖 





---------------------------------------------------------------------------------

* Minha rotina matinal de cuidados faciais



Olá meus amores! 

O post de hoje eu vou falar um pouco sobre a minha rotina de cuidados faciais pela manhã mas vou deixar para outro post os cuidados faciais noturnos 😤

Vamos começar por etapas, o passo-a-passo:

1 - Bom gente, antes de fazer qualquer coisa, eu já começo lavando o rosto com o sabonete facial em barra Sauvié Darrow. Se quiserem saber mais sobre ele, aqui no blog já fiz uma resenha do produto, é só clicar no link: Sabonete de limpeza facial

2 - Após lavar o rosto e secar, aplico a água termal da La Roche-Posay ou alterno usando a água de beleza da Caudalíe, que eu também já andei falando dela por aqui. É só conferir: água de beleza Caudalie

3 - Deixo secar naturalmente a água e logo em seguida aplico o hidratante facial, menos na área dos olhos. No momento estou usando o hidratante protetor para peles mistas a oleosas da NIVEA. Em breve darei minha opinião aqui no blog sobre o que achei dele 😉

4 - Após o hidratante, aplico na área dos olhos o Redermic R da La Roche-Posay. Em breve também estarei trazendo aqui mais informações sobre ele.

5 - Por último, ufaaaa, rssss aplico o protetor solar que não pode faltar de jeito nenhum, por que fazer tudo isso e não usar protetor, não adianta nada né gente? O que uso é o Capital Soleil da Vichy FPS30 toque seco. Amo ele e já fiz um post aqui que vocês também podem conferir: Protetor solar   

Então gente, é essa a rotina que me esforço pra manter. Tem dias que, lógico, por causa da correria a gente acaba pulando algumas etapas rssss, mas procuro seguir direitinho. 

Lembrem-se que por traz de uma pele bonita e bem cuidada, existe a rotina.

Espero que tenham gostado das dicas. Aliás, quais produtos vocês tem usado nos cuidados faciais? Deixem aqui seus comentários.



Beijos no coração 💖



---------------------------------------------------------------------------------

* Protetor solar sun protect & bronze NIVEA



Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Gente no começo desse mês, tirei seis dias pra descansar um pouco, afinal ninguém é de ferro e todo mundo precisa de férias de vez em quando e pra mim não tem coisa melhor pra relaxar do que praia, mar, mas quando vi, cadê o protetor solar pro corpo? não tinha... Corri pra farmácia e acabei comprando o Sun protect & bronze NIVEA

E como é esse protetor? O produto promete dá um bronzeado natural, sendo resistente a água, de rápida aborção e proteção imediata contra os raios UVA/UVB de FPS 30. É sugerido que seja reaplicado após sudorese intensa, nadar ou banhar-se e durante exposição ao sol.




Eu gostei bastante dele por que ele cumpri o que promete. É um creme de textura um pouco aquosa e bem leve, a pele o absorve rápido, fica sequinha, nada melequenta e pegajosa, resumindo, ele desaparece. Não é oleoso, nem um pouco. Deixa uma sensação de frescor suave, o cheirinho é bem gostoso, pelo menos eu achei 😅. 

Tive a sensação de que ele deixou a minha pele hidratada, um pouco brilhosa e com um bronzeado leve mas bonito. Eu simplesmente amei a cor do bronze que deixou em mim.

A NIVEA nos informa que ele pode ser usado tanto para o corpo quanto para o rosto, confesso que usei mais no corpo, mas ele se comportou bem no rosto, muito parecido como no corpo. Mas eu ainda acho melhor usar um protetor solar específico para o rosto.


  


Mas quanto paguei? Ele custou R$ 34,90 e posso dizer que valeu cada centavo, por que ele é muito bom. Para quem está atrás de um protetor que deixe a pele, principalmente do corpo, sequinha, na minha humilde opinião, esse é uma boa opção de custo e benefício.  

E vocês? Já usaram esse protetor da NIVEA? Deixem aqui seus comentários. Espero que eu possa ter ajudado com a resenha.


Beijos no coração💖 






---------------------------------------------------------------------------------

* Sabonete em barra para peles sensíveis Suavié - DARROW Dermocosméticos

Olá meus amores!

Para tudo minha gente e venham conferir o post! Hoje trago uma dica super bacana pra quem tem pele sensível e não pode usar todo tipo de sabonete para limpeza facial... O Suavié da DARROW
   



A minha pele é oleosa e um pouco sensível, mas só comecei a usar o Suavié por indicação da minha dermatologista que é um amor e me deu algumas amostras grátis 😅. Havia acabado de fazer um peeling facial e o pós-peeling é bem chatinho por que a pele fica super sensível, tudo faz arder e irritar. Durante todo o processo usei este sabonete, gostei tanto que acabei adotando como meu queridinho, realmente muito bom. 

Na caixinha do produto a DARROW nos informa que: "É um sabonete em barra (massa vegetal) de fórmula nova, elaborado para peles sensíveis, suaviza a pele e é hipoalergênico. Hidrata a pele e promove o controle suave da oleosidade sem ressecá-la. É recomendado tanto para uso diário na higiene facial das peles sensíveis quanto na higienização durante tratamentos dermatológicos. Sua fórmula hipoalergênica minimiza o possível surgimento de alergia." 




O que acho dele? Vou repetir o que já disse, é muito bom. Realmente limpa a pele sem deixá-la ressecada, eu pelo menos não fico com aquela sensação de pele repuxando sabe, típico em pele seca, mas sinto que ele retira, lógico que sem ser em excesso, a oleosidade. Não me causa nenhum tipo de irritação e o cheirinho dele é bem gostoso. Resumindo: Sinto minha pele limpa, macia e fresca sem ter sofrido agressão. Lavo meu rosto duas vezes ao dia (pela manhã e à noite).

Como o que estava usando acabou, fui correndo comprar. Aqui em Recife e Olinda é bem fácil de achá-lo nas farmácias, comprei na Pague menos e com desconto, pequeno mas tá bom, rssssss. Custou R$ 27,50.

Para quem tem pele sensível acho este sabonete uma boa opção... Vale a pena experimentar. 

E aí minha gente? vocês já usaram o Suavié? Deixem seus comentários aqui...

Beijos no coração💖





---------------------------------------------------------------------------------

* Cremes e Makes que não podem faltar na minha necessaire - Parte 1



Olá meninas! O verão está aí com tudo e traz com ele as tão merecidas férias... Só sombra, sol, mar e piscina. Tudo de bom.

Eu já estou fazendo as minhas malas e claro, arrumando as necessaires onde levo os creminhos que não podem faltar... Afinal, não é por que estou de férias que vou me descuidar com a cútis. 

Mas calma! Se vocês tem dúvidas do que levar na viagem, aqui vão algumas dicas 😉  

Nessa primeira parte do post eu vou mostrar quais produtos levo pra cuidados com a pele, vamos lá conferir?




1 - Água micelar da NIVEA - Não pode faltar na hora de retirar a maquiagem;
2 - Hidratante para rosto, corpo e mãos da NIVEA - Fundamental para hidratar, não quero que a pele fique rachada de seca. Ahh! Já fiz resenha desse produto aqui no blog: 
3 - Protetor solar para o rosto da Avène FPS 50 com cor;
4 - Sabonete em barra Suaviè da Darrow - Há também a versão líquida, eu prefiro em barra pra viagem;
5 - Hidratante facial mate Nude Balm da Elemento Mineral;
6 - Água termal da La Roche-Posay
7 - Hidratante corporal Tropicana Umbucajá da Banho de Cheiro;
8 - Protetor solar e bronze corporal da NIVEA;

Nossa! vocês devem estar se perguntando só isso? rssss, pois é. Estes produtinhos do coração não podem deixar de me acompanhar, não dá pra passar sem eles mesmo, mas relaxem por que tem a parte 2 do post que sai já já...

Espero que tenham gostado das dicas, são os que levo pra ficar tranquila curtinho uma boa praia, piscina e companhia.

Beijos no coração💖
Até a volta das férias... 




---------------------------------------------------------------------------------

*Hidratante labial da Maybelline: Baby lips Cherry me 

Lábios ressecados? Vamos hidratar agora!



Lábios ressecados é extremamente chato, incomoda muito... Pra acabar com isso, além de procurar manter uma hidratação de dentro pra fora, com a ingestão de líquidos, também é importante usar produtos que promovam a hidratação! A dica que trago hoje é o Baby lips Cherry me (015) da Maybelline, é o que uso e gosto.  

Uso sempre que sinto meus lábios ressecado e após esfoliar para potencializar a hidratação, inclusive tem um post recente aqui no blog de como fazer uma esfoliação com produtos que temos em casa, caso queira conferir é só clicar no link: Esfoliante labial caseiro.

Mas o que a Maybelline fala sobre os benefícios que o lip balm traz? Somos informados que ele "hidrata por oito horas, restaura a saúde dos lábios que ficam visivelmente mais saudáveis, suaves e bonitos em apenas quatro semanas.

O que acho dele? Como já falei é o que eu uso e super aprovo, sinto meus lábios mais hidratados durante o dia, às vezes também aplico antes de dormir. Além disso, o Cherry me deixa uma cor de boca bem natural com um leve gloss que gosto muito. 

Onde encontrá-lo? Eu encontrei em uma farmácia. Hoje é possível achar muitos produtos da Maybelline nas farmácias, e vocês podem encontrar também outros lips balm da marca e escolher o que te chamar mais a atenção, tem cada um com a embalagem super fofa, rssssss. 




Quanto custa? Bom, me desculpem meninas😢, mas não lembro, pois já faz um tempinho que comprei, mas lembro de não ter achado um produto caro... 


E vocês, já usaram este lip balm? Espero que tenham gostado da dica. Comentem aqui!

Beijos no coração💖  




---------------------------------------------------------------------------------

* Creme Nutritivo de Glicerina Mel da Granado

Olá meus amores! Venham vê que a dica é boa!




Eu sou apaixonada por cremes à base de mel, até porque essa é uma substância rica em vitaminas e minerais, ou seja, tudo de bom, não mesmo meninas? Por isso trago esta dica de hidratante para pele, o Creme Nutritivo de Glicerina da Granado

Como ele é? É um creme enriquecido com glicerina vegetal e extrato de mel, sem corantes, parabenos ou óleo mineral. Possui textura cremosa e leve que nutre, deixando a pele hidratada e macia.

O que achei dele? Estou gostando bastante, sinto que a minha cútis fica hidratada e sedosa por um bom tempo.  Não deixa a pele melecada, pois é absorvido rapidinho após aplicação. Não fica com aspecto brilhoso, aliás nem parece que foi aplicado nada, bem confortável mesmo, e o cheirinho gostoso do mel, a gente sente logo de cara, mas vai suavizando depois. Estou usando o produto mais nas mãos e cotovelos, mas ele pode ser aplicado no corpo todo. Ahh! Não é necessário usar muito produto, por que por ser consistente, basta um pouco.  

   


Quanto custa esse creminho bacana? Eu paguei R$ 23,90 por ele e pode ser encontrado facilmente nas fármacias e nas lojas da Granado.


E vocês, já experimentaram esse hidratante ou algum outro da Granado? Comentem aqui.



Beijos no coração💖 



---------------------------------------------------------------------------------

* Hidrante facial mate Nude Balm da Elemento Mineral

Hidrantante mate para peles oleosas



Olá meninas! Hoje estou trazendo uma dica super bacana para quem tem pele oleosa, mas que assim como eu, não abrem mão de hidratar o rosto diariamente. Eu já havia dado uma dica aqui no blog sobre um hidratante facial que eu uso e gosto. Vocês podem conferir esse post aqui: Hidratante Soft Nivea.

Dessa vez decidi testar o hidratante facial Nude Balm da Elemento Mineral, por ele ter a proposta de promover hidratação deixando a pele matificada, ou seja, sem aquele brilho super comum das benditas peles oleosas.

Mas como é o produto? Somos informados que é um hidratante suave, rapidamente absorvido. Contém argilas branca e vermelha, ricas em oligoelementos essenciais para a pele. Enriquecido com aminoácidos derivados dos extratos de aveia e pepino, ele ainda possui vitamina E e do ômega 3 (óleo de linhaça).

Por ter argilas na sua fórmula, ele trata a pele evitando seu envelhecimento precoce, deixando-a hidratada e absorvendo a oleosidade sem ressecá-la.




O que eu estou achando do Nude Balm da Elemento Mineral? Um hidratante muito bom. Quando passei no meu rosto, tive uma sensação maravilhosa de refrescância e a pele fica mesmo mate,  sem nenhum brilho, inclusive notei que ele aliviou um pouco a aparência dos meus "queridos poros dilatados"😢. Mesmo sendo um creme de textura mais grossa, a pele absorve bem rapidinho, por isso acho ele perfeito para ser aplicado antes da maquiagem e do protetor solar, e o melhor de tudo, é que sinto a minha pele hidratada. 

Então, se vocês estão tentando achar um hidratante mate, esse da Elemento Mineral é excelente. Gosto dele, por que além de hidratar, sei que também está cuidando. Por ser um produto rico em nutrientes... Senti a minha pele mais sedosa, com cara de saudável.




Onde encontrá-lo? Bom, vocês podem comprar tanto pelo site da Elemento Mineral ou como eu fiz, comprei pelo site da Época cosméticos, paguei R$ 67,00. 

E vocês, qual hidratante têm usado? Comentem aqui. 


Beijos no coração💖  

---------------------------------------------------------------------------------


* Esfoliante labial caseiro


Está com os lábios ressecados? Então essa dica é pra você! 




Sabe aqueles dias que os lábios estão super secos, parecendo o Deserto do Saara? Rssss incomoda bastante vê aquelas peles se soltando, à vontade que me dá é de puxar, mas fazer isso só vai piorar a situação, pois podemos ferir os lábios. Então o que fazer? O melhor é esfoliar e hidratar, mas calma que dá pra fazer isso gastando muito pouco, inclusive usando ingredientes que vocês podem ter já em casa.

Vamos lá fazer o nosso esfoliante? Vocês irão precisar de:
1 - Um recipiente, pode ser qualquer coisa gente, eu costumo usar uma xícara mesmo;
2 - Mel;
3 - Açúcar refinado ou mascavo;
4 - Uma colher;

* Mistura tudo até formar uma pasta grossa. Aí é só aplicá-la nos lábios, esfregando suavemente mas firme em movimentos circulares. Eu levo em torno de um minutinho fazendo isso e após retiro com água. 

Qual o resultado? De cara já sinto meus lábios mais hidratados e sem as peles, por que o açúcar vai agir esfoliando e o mel hidratando naturalmente, já que é rico em vitaminas e proteínas, além de ser antioxidante. Para potencializar a hidratação, eu aplico um lip balm antes de dormir. 

Essa dica eu peguei com a Blogueira Juliana Goes. Vou deixar o link do vídeo dela aqui: Esfoliante labial caseiro

Experimentem! Tenho certeza que irão amar o resultado, afinal, todas nós queremos ter lábios lindos e hidratados. Mas se vocês sabem outras dicas de esfoliante caseiro para lábios, digam aqui nos comentários, ok?

Beijos no coração  



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


* Água termal da vichy




Já faz algum tempo que uso as tão faladas águas termais. No momento estou experimentando a da Vichy, mas vocês talvez se perguntem: Ué e o que tem demais? é só água... Não é não minha gente! Ela possui minerais que atuam acalmando a pele, hidratando e agindo como antioxidante. No produto vem informando que "a água termal de Vichy é originada de uma nascente da cidade de Vichy, ela é uma das águas mais ricas em minerais raros da França. Reconhecida pela Academia de Medicina da França por suas propriedades calmantes e fortificantes, ela suaviza a pele e reforça sua barreira de proteção". 

O que estou achando? eu gosto bastante e já tenho o hábito de usar diariamente após lavar o rosto. Vou lá, borrifo e deixo secar. A minha pele é um pouco sensível por isso sinto imediatamente os efeitos da água no rosto, aliviando a irritação e acalmando a pele, além de deixar aquela sensação de frescor. Outra coisa que noto é que os poros parecem ficar mais comportados rssss, isso é muito bom para segurar a maquiagem. 

Quanto paguei por ela? rssssss nada, veio como brinde acompanhando outro produto da marca... Muito bom, né! Onde vocês podem achá-la? é bem comum encontrar em fármacias.

E vocês já experimentaram? comentem aqui.

Beijos no coração.




---------------------------------------------------------------------------------


* Um dos melhores protetores solares de fator 30, com certeza! 





Bom se tem uma coisa que não pode faltar nas nossas nécessaries é o protetor solar não é meninas?  Afinal não queremos ficar envelhecidas precocemente. Eu pelo menos não saio de casa sem ele, aplico e reaplico a cada duas horas quando exposta ao sol (às vezes da uma preguiça rsss), tal como a orientação da minha dermato. Mas vocês podem estar se perguntando: São tantos protetores que tem no mercado, qual o melhor? eu também já me fiz essa mesma pergunta... Como tenho pele oleosa, sofri um bocado tentando achar algum que me agradasse, que realmente fosse toque seco, não me deixasse com cara de fantasma e com a pele melecada, resumindo, foi uma odisséia!

Mas depois de tanto sofrer, achei este que será, espero eu, meu queridinho forever: o Capital Soleil da Vichy com fator 30 que protege contra os raios UVA e UVB.  

Como ele é? É um gel creme de textura levemente aquosa, livre de óleo e sem parabenos, promete toque seco e antibrilho duradouro, ideal para peles mistas a oleosas e sensíveis. Na embalagem ainda somos informados que devemos reaplicá-lo após suar intensamente, nadar, secar-se com toalha e durante exposição ao sol, ou seja, não é resistente a água e ao suor.

Bom, e o que acho dele? gosto tanto que antes de acabar, corro logo pra comprar outro. É muito fácil de espalhar, a pele absorve rapidinho, a sensação que tenho é de não ter passado nada no rosto. Não se preocupem, vocês não ficarão com a pele esbranquiçada, nem melecada... Realmente é toque seco, porém logo que passa o produto, a impressão que se tem é que não vai ficar sequinha a pele, mas pouco tempo depois ela fica sim. Tem cheiro suave e sinto uma leve sensação de refrescância. Quanto ao brilho, percebo a minha pele menos brilhosa, mas ainda com um pouco de luminosidade, mas isso não me incomoda, por que não gosto de pele totalmente matificada. Outro ponto importante é que não deixa a pele repuxando.

Quanto custa? comprei por R$ 59,90. Ele é super fácil de achar nas farmácias.



E vocês? O que têm usado para proteger a pele desse solzão? Já  experimentaram o Capital Soleil? se sim, comentem aqui o que acharam do produto.

Beijos no coração! 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Hidratante para o rosto, corpo e mãos: Soft NIVEA



A hidratação da pele é essencial, principalmente do rosto para evitar o surgimento precoce de linhas finas de expressão que podem ficar ainda mais evidentes por causa do ressecamento, por isso que independente do tipo de pele que você tenha, mesmo as mais oleosas, necessitam de hidratação. A minha estava horrível no inverno, o frio deixou minha pele, principalmente a do rosto, muito ressecada e áspera, aí não teve jeito corri atrás de um hidratante e resolvi experimentar o Soft da NIVEA que promete hidratar o rosto, corpo e mãos. Ele tem fórmula suave e refrescante com óleo de jojoba e vitamina E. 

   
Você pode escolher entre duas embalagens, como estava desesperada, acabei comprando a do tamanho maior que contém 98g, enquanto que a menor possui 49g, achei bem legal ter essas duas opções, mas confesso que senti falta de uma espátula que não vem com o produto, estou usando uma que já tinha.  



Bom, o que achei do produto?

Estou gostando bastante dele! É um creme de cheirinho bem gostoso e textura leve. Quando passo na pele tenho uma sensação de refrescância, e ela absorve bem rápido, não ficando melecada. Estou usando todos os dias principalmente para hidratar o rosto e mesmo tendo a pele oleosa, o leve brilho que o Soft dá não me incomoda de jeito nenhum, já que é um brilho de pele saudável e hidratada. 



E vocês meninas, o que estão usando para hidratar a pele? deixem seus comentários aqui. Beijos!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!